Blu-Ray 3D A Casa Monstro


Modelo: Blu-Ray 3D A Casa Monstro
Disponibilidade: Em estoque
R$109,90 Sem impostos: R$109,90
Comprar

Descrição

Leve para casa as emoções do 3D!
O jovem DJ sempre achou que tinha algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker do outro lado da rua. Quando a casa literalmente se transforma em um monstro vivo, DJ convoca seus amigos Chowder e Jenny para descobrir o segredo que mantém a casa viva. De repente, eles percebem que estão envolvidos em uma terrível batalha contra um inimigo imbatível e devem salvar o bairro de uma devastação total. 
Robert Zemeckis e Steven Spielberg apresentam "A Casa Monstro" - o melhor filme de animação do ano! É tão divertido que você vai querer assistir de novo e de novo. Coloque os óculos 3D e veja os teasers 3D de "Tá Chovendo Hamburguer" e "O Bicho Vai Pegar!"
Assista os assustadores extras e ouça os comentários dos cineastas! 

 

Genero Animação 3D Titulo A Casa Monstro Titulo original Monster House Cores Sim Faixa etaria Livre para todas as idades, Livre para todas as idades Formato de tela Widescreen Anamórfico Regiao Reproduz qualquer formato Ano de producao 2006, 2006 Duracao (em minutos) 90, 90 Pais de origem EUA (Estados Unidos) Idiomas (audio) Português, Português Idiomas (legenda) Inglês, Português, Português Tipo de audio Dolby Digital 5.1 DTS EX, Dolby Digital 5.1 DTS EX Idioma (original) Inglês, Inglês