Blu-Ray + DVD Dr. Fantástico - Edição Definitiva Limitada


Modelo: Blu-Ray + DVD Dr. Fantástico - Edição Definitiva Limitada
Disponibilidade: Em estoque
R$99,90 Sem impostos: R$99,90
Comprar

Descrição

Sinopse:

Dr. Fantástico, a genial comédia do mestre Stanley Kubrick sobre a paranoia nuclear da Guerra Fria em Edição Definitiva Limitada, que traz, numa caixa em luva reforçada, essa obra-prima em inédita versão restaurada em alta definição em um disco Blu-ray e outro disco DVD com quatro horas de vídeos extras legendados, incluindo especiais e documentários, além de um pôster e 2 cards, exclusivos para colecionadores.


Um insano general anticomunista dos Estados Unidos dá a ordem para bombardear nuclearmente a União Soviética, enquanto políticos e militares tentam reverter a escalada atômica.


Esta Edição Limitada Contém:

DISCO 1 – Blu-ray

Versão recentemente restaurada (95 min.)


DISCO 2 – DVD

Especiais sobre o filme e Stanley Kubrick (240 min.)


Especificações Técnicas:


País De Produção: Estados Unidos

Ano De Produção: 1964

Resolução: 1920 x 1080P High Definition

Áudio: DTS MA HD 5.1, LPCM 1.0 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português)

Legenda: Português

tela: Widescreen Anamórfico 1.66:1

duração: 95 Minutos Aproximadamente

Região: A

Cor: Preto E Branco

Classificação: 14 anos

Extras: Especiais sobre o filme e Kubrick (240 min.): Entrevista com Kubrick (4 min.), Análise do filme (20 min.), A Arte de Kubrick (14 min.), O estilo de Kubrick (13 min.), Por dentro de “Dr. Fantástico” (47 min.), Depoimento sobre Kubrick (15 min.), Especial sobre o escritor do livro (11 min.), Nada de brigas na Sala de Guerra (31 min.), A mitologia de “Dr. Fantástico” (18 min.), Entrevistas com George C. Scott e Peter Sellers (8 min.), Entrevista de época com Peter Sellers (5 min.), Trailer de exibição (17 min.), Trailer de cinema (4 min.), Entrevista com Robert McNamara (25 min.).