DVD King Kong (1976 - Obras Primas)


Modelo: DVD King Kong (1976 - Obras Primas)
Disponibilidade: 2 a 3 Dias
R$44,90 Sem impostos: R$44,90
Comprar

Descrição

Sinopse:

Obras-Primas do Cinema apresenta, King Kong. Jeff Bridges e Jessica Lange estrelam neste ambicioso remake do clássico de 1933, o que adiciona humor e diversão à história. Novamente, o macaco gigantesco luta contra helicópteros pelas ruas de Nova Iorque, dessa vez, subindo ao topo do World Trade Center, para morrer em meio a milhares de espectadores horrorizados. King Kong ganhou um Oscar por efeitos especiais, e o terror e emoção são trazidos para uma nova geração nessa produção clássica.

Uma expedição de exploração de petróleo chega a uma estranha ilha, onde descobrem haver um gorila gigante, que resolvem capturar para ganhar dinheiro com sua exibição em Nova Iorque. Obviamente, as coisas darão erradas, pois o animal fica aficionado pela jovem Dwan e o gorilão tentará a todo custo retornar para casa, levando a garota junto.


Especificações Técnicas:


Idiomas: Inglês e Português

Legendas: Português e Inglês

Região:  0

Duração: 134 Minutos Aproximadamente

Cor: Colorido

Formato da Tela: 2.35:1

Sistema:  NTSC

Áudio: Dolby Digital 2.0

Extras: “King Kong: A incrível experiência e os problemas de produção”, documentário exclusivo Obras-Primas do Cinema (38 minutos)