DVD Lendas da Paixão


Modelo: DVD Lendas da Paixão
Disponibilidade: Em estoque
R$44,90 Sem impostos: R$44,90
Comprar

Descrição

Sinopse

Lendas da Paixão é um filme melodramático que transcorre por todos os caminhos do sentimento mais intenso e imprevisível do ser humano: o amor. Um coronel aposentado vive com os três filhos adultos numa montanha. A vida de todos é alterada com a chegada da noiva do filho mais novo e com o início da Primeira Guerra Mundial. Do mesmo diretor de "Tempo de Glória", esta obra levou o Oscar de Melhor Fotografia.

Ano de produção: 1994

Descrição do produto e ficha técnica

Título: Lendas da Paixão EAN: 7892770003267 Elenco: Aidan Quinn, Anthony Hopkins, Brad Pitt, Henry Thomas, Julia Ormond, Karina Lombard Diretor: Edward Zwick Estúdio: Sony Pictures Data de lançamento: 01/01/1999 Tipo de mídia: DVD Quantidade de discos: 1 Região: DVD Região 4 - América do Sul e Oceania País de produção: EUA Duração: 135 minutos Formato de tela: Widescreen Anamórfico Sistemas de som: Dolby Digital 5.1 Preto e Branco/Colorido: Colorido Classificação indicativa: 14 anos Idiomas: Inglês, Português, Espanhol, Francês Legendas: Inglês, Porutugês, Espanhol, Tailandês, Chinês, Coreano Extras:

Menus Interativos e Musicados, Making Of Original, Making Of da Produção, Cenas Ináditas com Comentários Operacionais do Diretor, Comentários do Diretor e de Brad Pitt, Comentários da Equipe de Produção, notas Sobre o Elenco e Diretor, Destaques da Trilha Sonora Trailers de Cinema, Seleção de Cenas.