DVD MIB - Homens de Preto - Trilogia (3 DVD's)


Modelo: DVD MIB - Homens de Preto - Trilogia (3 DVD's)
Disponibilidade: Esgotado
R$109,90 Sem impostos: R$109,90
Comprar

Descrição

Sinopse

MIB 1 Homens de Preto acompanha as aventuras dos Agentes K (Jones) e J (Smith), membros de uma organização secreta criada para monitorar atividade alienígena na Terra. Os dois MIB se encontram em meio a uma trama fatal estabelecida por um terrorista intergaláctico (Vincent D'Onofrio) que chegou ao planeta para assassinar dois embaixadores de galáxias inimigas. K e J enfrentam um simples desafio: pegar o intruso para que a Terra não seja destruída. Tudo em um dia de trabalho na vida dos Homens de Preto.

MIB 2 Tommy Lee Jones e Will Smith estão de volta como os superagentes Kay e Jay, que combatem a escória e atuam como os reguladores de todos os seres alienígenas do planeta Terra. A mais recente missão deles: salvar o mundo de um desastre intergaláctico total! Quando um monstro kylothiano disfarçado de modelo de lingerie ameaça a sobrevivência da raça humana, os rapazes do MIB são chamados. Com a sede deles cercada e o tempo se acabando, os Agentes Kay e Jay recorrem à ajuda de Frank, the pug, e de um bando de minhocas a fim de acabarem para sempre com os alienígenas!

MIB 3 Em Homens de Preto 3, os agentes J [Will Smith] e K [Tommy Lee Jones] retornam... a tempo. J já viu coisas inexplicáveis em seus quinze anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele - segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K [Josh Brolin] para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Descrição do produto e ficha técnica

Título: MIB - Homens de Preto - Trilogia EAN: 7892770030799 Elenco: Alice Eve, Barry Sonnenfeld, Bill Hader, David Rasche, Emma Thompson, Jemaine Clement, Josh Brolin, Lenny Venito, Michael Stuhlbarg, Mike Colter, Tommy Lee Jones, Will Smith Estúdio: Sony Pictures Data de lançamento: 12/12/2012 Tipo de mídia: DVD Quantidade de discos: 3 Região: DVD Região 4 - América do Sul e Oceania Duração: 291 minutos Formato de tela: Widescreen Anamórfico 16x9 Sistemas de som: Dolby Digital 5.1 Preto e Branco/Colorido: Colorido Classificação indicativa: 10 anos Idiomas: Português, Inglês, Espanhol  Legendas: Português, Inglês, Espanhol