Box A Arte De Mikio Naruse (2 DVD's)

DISCO 1

QUANDO A MULHER SOBE A ESCADA (Onna ga kaidan wo agaru toki, 1960, 110 min.), com Hideko Takamine, Tatsuya Nakadai, Masayuki Mori. No Japão do Pós-guerra, acompanhamos a trajetória da viúva Keiko, que se vê obrigada a trabalhar em bares e a entreter executivos após o trabalho. Um retrato melancólico e com forte comentário social sobre a condição da mulher japonesa.

NUVENS DISPERSAS (Midaregumo, 1967, 107 min.), com Yuzo Kayama, Yoko Tsukasa, Mitsuko Kusabue. O funcionário público Eda Hiroshi foi promovido e sua esposa, Yumiko, está grávida. A felicidade do casal parece garantida, mas um acidente mudará tudo. Melodrama de extrema beleza que marca a despedida de Naruse do cinema.


DISCO 2

CORRENTEZA (Nagareru, 1956, 116 min.), com Kinuyo Tanaka, Isuzu Yamada, Hideko Takamine. Rika consegue um trabalho de doméstica numa casa de gueixas. Porém, o dia-a-dia no local se revelará muito difícil. Assim como Rua da Amargura, de Mizoguchi, este é um retrato fascinante da prostituição no Japão dos anos 50.


TORMENTO (Midareru, 1964, 98 min.), com Hideko Takamine, Yuzo Kayama, Mitsuko Kusabue. Após ficar viúva durante a guerra logo depois de se casar, Reiko precisa cuidar da loja de bebidas da família do marido, além de enfrentar dificuldades no trato com seus novos parentes. Mais um fascinante retrato familiar de Naruse.


Especificações Técnicas:

Duração

431 min

IDIOMAS Japonês

LEGENDAS Português

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Captcha

Box A Arte De Mikio Naruse (2 DVD's)

ATENÇÃO!

Prazo de postagem de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento!

  • Visualizações: 179
  • Modelo: Box A Arte De Mikio Naruse (2 DVD's)
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$74,90
  • Sem impostos: R$74,90

Etiquetas: Mikio, Naruse, DVD's)